quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caminho de Santiago por Lavoura, 09/10/2011

Tendo ficado bem instalado nos Bombeiros de Moura e de ter tomado banho, tratei de comer alguma coisa de satisfatorio para estar em boa forma no dia posterior. Fiquei no ginásio, deitado num colchão com o meu saco cama. Depois de fazer os preparos para o dia seguinte resolvi deitar-me.De manhã ao acordar fiz os exercicios gerais de todos os dias, com um aquecimento previo, e flexões , dorsais e abdominais, força e equilibrio. Comi qualquer coisa e tratei de sair da coorperação de bombeiros, encaminhando para Amareleja. No caminho, encontrei um grupo de Bttistas de Moura o amigo Armando Garcia com um familiar de que não parava de me filmar com sua cãmara Ipod. Trocamos galhardetes de amizade e tiramos fotos. espedi-me e iniciei o caminho para Amareleja. Durante o caminho fui deparando com afalta de marcos Kilométricos ou destruidos, não tendo qualquer referência o que para mim tornava-se muito cansativo o percursso sem referências.Quando chego a Amareleja trato de procurar sitio para pernoitar e se possivel o banho para mim o mais importante. Entrei nos bares locais para beber uma agua e comer um gelado ao mesmo tempo que procuro informação do Padre da Aldeia, tendo a indicação da residência das Freiras, fui la bater de forma a poder tomar um banho. Toquei varias vezes sem qualquer sucesso ao mesmo tempo que os putos da terra se entretinham a amandar pedras na minha direcção. Resolvi ir à GNR e só assim vi o caso resolvido, tendo tomado banho na casa das freiras e acampado no terreno pertencente à GNR. Dormi bem toda a noite. Vemo-nos amanha, Victor Lavoura





Sem comentários:

Enviar um comentário