sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caminho de Santiago por Victor Lavoura 1/11/11

Após uma boa estadia nos Bombeiros do Mogadouro, e de poder atualizar todo esta peregrinação a Santiago pela via d'este, no PC de um Bombeiro de serviço, deitando-me tarde, para me levantar cerca das 07horas com o aclarar do dia,fiz os exercícios diários gerais e preparei o material para sair logo após o pequeno almoço de Corn-Flaks. Com o tempo a prometer chuva, lá retomei a caminhada em direção a Sendim. Durante o trajeto foquei alguns pontos de interesse fotografando também lapidas de alguns acidentados mortais. Quando cheguei a Sendim fui logo abordado pelos Bombeiros que por sua vez contactaram com o Comandante e que veio ao meu encontro, acolhendo na camarata com roupa adequada para colocar na cama. O comandante está interessado em fazer a caminhada para o Ano que vem. Jantei na Estalagem "Encontro" bife de porco com arroz e batatas fritas além dos extras e uma cerveja preta e café, tudo 7,15 euros, barato e bem servido. Fiquei em SENDIM no dia 2/11/11 por instabilidade de Tempo, tendo seguido para Miranda no dia 3/11/11.
Andei 24 kms em 5h19m25s "1:02/1:05/1:03/1:09/58;24" 1050 Kilocalorias gastas


































Sem comentários:

Enviar um comentário