quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caminho de Santiago, Novembro 2011 . Victor Lavoura

Tendo ficado bem instalado nos Bombeiros de Freixo Esp à Cinta, tomando um banho regenerador, dormi lindamente na camarata geral, havendo só um Bombeiro a dormir o mesmo que me preporcionou a utilização de seu computador e de ajudar-me a colocar o meu blog à disposição de qualquer pessoa. Todos os Bombeiros foram unanimes em ajudar inclusive um deles ter me dado um pão saloio de grande qualidade o que eu tratei de agradecer e cortalo em pedaços a fim de poder distribuilo na mochila. Durante a noite dormi cerca de 4 horas, tendo levantado por volta das 07,00 horas, fiz os exercicios matinais na cama e de flexibilidade, força e equilibrio no Chão, vesti-me e fui para a cozinha comer os Corn - Flaks e pão com marmelada além de comer uma banana. Por volta das 08 horas, sigo caminhada para o Mogadouro tirando algumas fotos e por curiosidade na Aldeia de Santiago por ser dia de todos os Santos, as pessoas foram unanimes em desejaram boa caminhada.No seguimento sempre a fugir à chuva, eis chegado a Mogadouro com muita complicação derivado a ter entrado sem saber numa via só para automoveis e que não tinha saida nas laterais por estar vedado com arames, já a pingar lá cheguei a uma rotunda e consegui entrar em Mogadouro e pedir numa vivenda próximo indicações dos Bombeiros. Com a informação dada lá cheguei aos Bombeiros, tendo o comandante autorizado pernoitar no quartel. Cheguei às 19 horas ficando bem instalado. 48kms andados tempo 9h 11m 11s 1200 calorias gastas

Sem comentários:

Enviar um comentário